O Bispo Cyro recebeu de Deus o poder da revelação através do dom da vidência, e usando este dom o Bispo desvenda os mistérios de sua vida, a partir da análise da data do seu nascimento. Nada fica oculto. É muito importante a consulta com o Bispo Cyro, pois é através das revelações que você será orientado(a) para vencer.

Para marcar sua consulta procure a Bispa Adriana, nos horários abaixo, conforme a Paróquia.

Paróquia de SJ de Meriti

- Terças: as 19:00h ;

- Domingos: as 7:00 e 17:00h.

Paróquia de Anchieta

- Domingos: as 15:00 h.