Descarrego Forte

Se tudo está dando errado na sua vida, você pode estar sendo vítima de maldições. Participe das novenas do Descarrego Forte e liberte-se de todo o mal.

Abertura de Caminhos

Quando sentimos que as portas estão se fechando para nós, podemos estar sendo fisgados por inveja ou mal olhado. Por isso é vital a novena do Abertura de Caminhos.

Operação Invisível

Restaure aquilo que temos de mais precioso na vida que é a nossa saúde. Participe da novena Cura Invisível e liberte-se do mal que que abate o seu corpo.

Terapia do Amor

Se a sua vida sentimental esfriou, se o sua relação atual está tendo conflitos e brigas constantes, se você está a procura de um amor, a novena Terapia do Amor é a solução.